quarta-feira, 27 de julho de 2016

Glitter Force: nova temporada em agosto na Netflix

Um dos animes mais criticados da Netflix, Glitter Force, adaptação para o mercado ocidental de Smile Precure! terá sua segunda temporada lançada pela plataforma a partir do dia 26 agosto. Esta temporada será composta por mais 20 episódios, que junto com a primeira totalizam 40. O anime original conta 48 episódios.

Comercializada e editada pela Saban Brands, Glitter Force chegou em agosto ao catálogo da Netflix e dividiu a opinião dos fãs da franquia de garotas mágicas produzida pela Toei Animation. A série teve nomes, músicas e BGMs trocados, algumas mudanças no roteiro e dublagem feita em Miami, algo que não agradou muito ao público.

A polêmica em torno deste assunto também chegou aos nossos vizinhos da América Latina, que criticaram duramente não apenas o anime, mas em especial a dublagem, algo que deixou uma das atrizes que participou do processo muito furiosa por causa dos comentários.
Em todo caso o serviço demonstra satisfação com os resultados obtidos em torno da série. Lembramos que por se tratar de uma adição futura, imprevistos podem ocasionar mudanças para sua data de estreia.

Texto Original: ANTMV


EmoticonEmoticon