sexta-feira, 29 de julho de 2016

New Game! Receberá jogo para PS4 e PSVita dia 26 de Janeiro

5pb. Abriu um site para adaptação para jogo de New game nesta quinta-feira o jogo intitulado New Game! -The Challenge Stage!, será lançado para as plataformas PS4 e PSVita dia 24 de Julho.

O jogo tem como centro a protagonista Suzukaze Aoba, um mês após o início do seu novo trabalho na empresa de jogos, Eagle Jump. Embora ela esteja se ajustando gradualmente ao mundo de uma mulher trabalhadora, há ainda muitas coisas para ela aprender. A empresa está atualmente desenvolvendo um RPG chamado Fearies Story, e enquanto a equipe principal está trabalhando no clímax do jogo, a novata Aoba de repente se encontra servindo como diretora de artes para uma DLC story. Será que a Aoba será capaz de fazer a transição sem problemas para o seu novo e importante papel?

Além da parte "aventura", o jogo também terá uma parte "levantamento", onde os jogadores podem levantar parâmetros da Aoba. Esses parâmetros afetarão sua rota durante a segunda metade da história, que incidirá sobre as aventuras de Aoba com seus novos amigos durante uma viagem de campo da empresa.

O jogo custura 7300 Ienes para a versão padrão e a versão limitada será vendido a 10300 Iene. Aqueles que encomendarem o jogo em sua edição limitada receberão uma figure da Aoba, juntamente com a trilha sonora original do jogo. E aqueles que fizerem a pré-encomenda receberam um código DLC para um traje de Coelho.

O elenco de dublagem do jogo é o mesmo do anime:
Yūki Takada como Aoba Suzukaze
Yōko Hikasa como Kō Yagami
Ai Kayano como Rin Tōyama
Megumi Yamaguchi como Hifumi Takimoto
Megumi Toda como Hajime Shinota
Ayumi Takeo como Yun Iijima
Madoka Asahina como Nene Sakura
Chitose Morinaga como Umiko Ahagon
Eri Kitamura como Shizuku Hazuki







Fonte: ANN


EmoticonEmoticon