quarta-feira, 27 de julho de 2016

Revelado novo anime e jogo de Inazuma Eleven


A desenvolvedora de jogos Level-5 anunciou durante a apresentação "Level-5 Vision 2016 -New Heroes-" nessa quarta-feira. Ela também exibiu um pequeno piloto animado pelo estúdio OLM, exibindo também a música tema "Teppen e Dash" da banda pugcat's.


Na história, o clube de futebol do protagonista Asuto Inamori é dissolvido depois do campo da escola ser destruído. Ele e seus amigos vão para Tóquio para frequentar a Daimon-chuu e jogar futebol. A história se passa após o primeiro Inazuma Eleven, mas se passará em um mundo paralelo aos outros jogos da série Inazuma tirando o primeiro pois a história tomou um rumo diferente.



O elenco conta , da esquerda para a direita, na imagem acima com:






  • Hiroshi Kamiya como Ryōhei Haizaki
  • Ayumu Murase como Asuto Inamori
  • Jun Fukuyama como Yūma Nosaka


  • A estreia dos animes para a televisão está programada para 2017 e também há planos para streaming. Ele também recebera um spin-off para internet chamado "Locker Room" e também um "por trás das cenas" do programa.

    A Level-5 também revelou um dispositivo de conexão de vestir chamado "Eleven Band" que será compatível com o jogo. Produzido por Takara Tomy, o dispositivio permite aos jogadores se exercitarem para acumularem pontos para melhorar as estatísticas dos personagens dentro do jogo.

    No site oficial do anime também foi revelado o design dos outros personagens do time da Daimon-chuu.





    EmoticonEmoticon