segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comic Market

Tags

Eaew pessoal eu sou o Kuro e eu estarei trazendo a vcs como foi o evento q teve no Japão a um tempo atraz.

O inicio de uma guerra


Comic Market... e um lugar onde os otakus e cosplayers lutam para conceguir seus mangas ecchi,DVD,acessorios. Esta conversa foi tirada de um do chat de um site e vamos ver como foi o primeiro dia.... (a minha tradução e ruim e eu tenho mt erro de portugues então por favor não se importem mt com isso) * esse chat os comentarios estão representados em numeros.

821:CHEGOU O PRIMEIRO DIAAA!!!! (゜∀゜)

822: AEEE PRIMEIRO DIAAA!!

885: (noticia urgente) Acabou as coisas da Nanoha.

43:Parece q as coisas da Nanoha acabaram...

49 para o 43: auhauhauhaauhauhauha

52: o..que?? então a guerra ja tinha começado.

67:eitaa desse jeito nun vo conceguir complar nd.

140: vcs q estao falando q as coisas da nanoha acabaram vcs acham isso divertido e?

165 para o 140: E uma guerra de informações

199: se vcs verem um gordo de oculos com esse cosplay falem com ele pois sou eu

212 para 199: ahh.. mas isso eeehh...

214 para 199: certesa q vo ficar com dor de barriga no momento q ver vc.

223 para 199: hahah.. e uma mulher q vai vestir isso nao e??.... fala q e por favorrr!!

245: esse ano tb as lojas de conveniencia tão se esforçando em. (imagem 1 2 3 4 5 )

688:Eu vou com a minha namorada mas quando eu fui imprimir a mapa parece q acabou a tinta e agora oq eu faço?...

703 para 688: vai para a sua casa e durma ate ano q vem.

708 para 688 :morda sua lingua e morra.

711 para 688: use seu sangue como tinta maldito...

98: Eaew pessoal faz tempo q nun vejo vcs em. esse ano tb eu irei trabalhar no metro para mandar tds vcs no evento. desejo uma boa sorte a tds.

115 para 98: vc esta brilhando...

119 para98:Vlw mesmo

124: eu concegui aprontar as coisas oq sera q falta agora?

333: conteudo da minha carteira falsa.
*tem algumas pessoas q roubam carteira entaum as pessoas trazem duas carteiras uma e o verdadeiro q esta bem escondido e o outro e um falso.

342 para 333: seja roubado logo XD

348 para 333 : vc desenha bem em

354: eita porra 1500 pessoas!!!!

565: no twitter tem um professor q vai com duas alunas no evento. sera q devo denunciar?

577 para 565 : denuncia ele logo

822: eita porra 5000 pessoas!!

856:5000mil.. so pode ser brincadeira ne?

857: a guerra deste ano vai ser bem grande pelo jeito...

604:eu concegui me aprontar!!

611 para 604: Policial e esse cara ai!

612: chegou o travesti!!

617 para 604: Policiall e esse cara aew!

627 para 604 : policial e esse cara ai q ta estragando a imagen do evento.

Bom pessoal por enquanto vai ficando por aq se der comentem ae e se der me falem noq eu posso melhor nos posts. *eu sei q nun tem mt coisa a ver com evento esse post e mais como se fosse o prologo entenderam?


EmoticonEmoticon