quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homem é preso por ameaçar matar o autor de Oreimo

Tags


Volta e meia vão a público casos de fãs que atentam contra a segurança de seus ídolos, na música existem vários casos como o de John Lennon vocalista e guitarrista dos Beatles, ou Darrell “Dimebag” Abbott guitarrista do Pantera, que foram mortos por seus próprios fãs. Mas quem pensaria que alguma coisa desse tipo aconteceria no mundo dos animes? Calma pessoal, ninguém morreu (ainda, rs). Nessa quinta-feira Noboru Aoi, um homem de 32 anos, natural da cidade de Anan na província de Tokushima, foi preso por enviar emails ameaçando Tsukasa Fushimi, o criador de Oreimo (Ore no Imoto ga Konnani Kawai Wake ga Nai).
Noboru teria conseguido o endereço de email do autor no seu site oficial e, desde Novembro do ano passado, enviava emails com ameaças como “Morra, fraude.” ou “Eu vou descobrir o seu endereço” e “Você vai se arrepender”. Ele teria até mandado uma imagem ameaçando cortar fora a cabeça do autor. 
E o motivo disso tudo? Noboru culpou seu desprezo pela personagem Kuroneko do anime Oreimo, e disse ter ficado com muita raiva pois só ela se destacava no anime. É incrível um homem ir tão longe assim por um motivo tão bobo. Todos nós temos insatisfações com animes, mangás e etc, mas isso não é motivo para atentar contra a segurança de seus autores. Como diria o Datena: “Isso é um tapa na cara da sociedade!”
Agora Noboru Aoi está preso e não poderá mais ver animes porque, eu não sei não, mas eu acho que não pega TV Tokyo na cadeia.


EmoticonEmoticon