sexta-feira, 29 de março de 2013

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru Light Novel ganha Adaptação para Anime

Tags



Uma adaptação do anime de Kasukabe Takeru (autor) e (ilustrador) Yukiwo da Light Novel de Romance e Comedia, " Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru "(minha capacidade de multi-escolha é completamente arruinada pela minha comedaiaromantica escolar ), está atualmente em desenvolvimento. O anúncio foi encontrado originalmente na edição de maio da revista Monthly Shounen Ace.

A história gira em torno de um garoto do colégio chamado Amakusa Kanade com uma capacidade sobrenatural, conhecido como "Zettai sentakushi", que o obriga a escolher uma das duas opções que surgem em sua cabeça como um jogo - caso contrário não irá desaparecer. O que ele escolhe se torna realidade.

Um dia, ele recebeu duas escolhas. 1) Uma menina bonita cai de queda no amor com ele;.. Ou 2) queda de um telhado no arrasto. Ele escolhe a opção "1" e uma menina loira chamada Chocolat se apaixona por ele. 

2 comentários

Sem Data nem previsão no momento estou no Agudardo de mais informações assim que eu Obtver eu posto


EmoticonEmoticon