domingo, 31 de março de 2013

Unbreakable Machine-Doll - 1º Trailer Divulgado

Tags


O site oficial da adaptação para Tv anime da Light Novel de Renji Kaito Unbreakable Machine-Doll começou a exibição de seu Primeiro Trailer no sábado.
A Light Novel começou a ser lançada em 2009 e em 2010 começou uma adaptação para mangá da serie e agora ela ganhou uma serie TV Anime.
A Light Novel conta com 10 Volumes atualmente e o mangá com 5 Sem informações no momento do numero de episódios que terá A Serie Anime ou sua data de lançamento.
PS: Se a voz da yaya que mostrou no final do video for aquela mesma eu gostei ahsahsah Achei muito Kawaii.




PS: Eu leio O mangá dele e gosto muito então confirmo já que a InfiniteFansub irá fazer xD, se alguem souber onde tem a Novel dele em Ingles me informem Please.

Fonte: ANN

3 comentários

Aaah, parece que vai ficar muito bacana *-*

http://www.baka -tsuki.org/project/index.php?title=Kikou_Shoujo_wa_Kizutsukanai

:D
Link quebrado perto do baka :D

ss, e agora sei pq num achava no baka Tsuki pois dava Crtl+F e digitava o nome em JP e estava em ingles kkkkkk, pq nunca pensei em procurar pelo nome em ingles ??
ahsahsahsah Obrgado pelo Link vou começar a ler essa semana, embora não tenha nem o Vol 1 completo já vou começando a ler xD.
PS: Se eu tomar coragem traduzo a novel ahsahsa

Hhuahuahua, acontece xD
Por nada, eu não vou começar a ler pq tenho que terminar umas primeiro.
:D


EmoticonEmoticon