quarta-feira, 27 de julho de 2016

Genshiken: Nidaime termina em agosto

A edição de setembro da Kodansha revista mensal revelou nessa segunda-feira que o mangá de Shimoku Kio Genshiken: Nidaime (Segunda Temporda)  terminará na próxima edição da revista que vai a venda dia 25 de agosto.

O Mangá é uma continuação do mangá de Kio, Genshiken. Kio lanço o mangá em 2011. Kodansga publicou os 12º volume copilado no dia 23 de Junho. Kodansha Comics publico o 8º Volume em 12 de março. Ambos os mangás Genshiken e Genshiken: Nidaime foram adaptados oara TV anime e também tiveram se´rie OVA. O Primeiro TV anime foi ao Ar em 2004 e em 2007 e a série anime baseado no Genshiken: Nidaime foi ao ar em 2013.

Sinopse: Kohsaka e Kanji Sasahara, mais um novato da faculdade, acabam entrando para o Gendai Shikaku Bunka Kenkyuukai, ou Genshiken (Sociedade de Estudo da Cultura Visual Moderna), que é mais uma fachada para um grupo de nerds que se reúnem para fazer coisas relacionadas a apreciação da cultura otaku, ou para simplesmente matar o tempo. Agora o objetivo de Saki é conquistar a atenção de Kohsaka e começar o seu tão sonhado relacionamento com ele, para isso, ela precisará conviver diariamente com o grupo Genshiken e tentar afastar seu amado dos otakus que o “contaminam” antes que ela também seja afetada por eles.

Fonte: ANN


EmoticonEmoticon